Foi esta segunda-feira (4 de dezembro) que a revista NEGÓCIOS & FRANCHISING e a IFE by Abilways entregaram os Prémios de Franchising, galardões que todos os anos distinguem as redes de franchising em várias categorias.
À semelhança das anteriores edições, as marcas distinguidas com os prémios de Melhor Apoio à Rede foram alvo de um inquérito realizado pela empresa de auditoria Q21. Em 2017, a com mais de 50 unidades foi a Loja do Condomínio. No segundo lugar desta categoria ficou a McDonald’s e o terceiro lugar foi entregue à Remax. A entre 16 e 50 unidades foi a Bestravel. Em segundo e terceiros lugares ficaram a Charib Gestão de Condomínios e a Soluções Ideais, respetivamente. No que diz respeito às redes entre as 5 e as 15 unidades, a foi a Mercado das Viagens, seguindo-se a Charib Imobiliária e a My!ced.
O Prémio Estratégia nas Redes Sociais, também atribuído com base nos inquéritos aos franqueados realizados pela Q21, foi este ano entregue à Loja do Condomínio.
Na categoria Internacionalização, galardão que distingue a marca nacional que registou mais aberturas de unidades no estrangeiro, o vencedor foi a Kioma.
Já no Prémio Expansão, atribuído às marcas com maior crescimento de unidades em 2016, a rede Meu Super arrecadou três prémios nas categorias Geral, Nacional e Comércio, a Maxfinance levou para casa o prémio na categoria Serviços e a Grab&Go venceu na Restauração.
Prémio Categoria L (mais de 50 unidades)
1º lugar _Loja do Condomínio
2ª lugar_ McDonald’s
3ºlugar_ Remax
(…)
in infofranchising
Voltar