A LDC, sendo pioneira no conceito de administração de condomínios em franchising, desde 2002 que tem apresentado ao mercado diversas inovações que fazem hoje parte do quotidiano da maioria dos condomínios em Portugal. Exemplo disso é a disponibilização online da informação contabilística dos condomínios, que a LDC lançou em 2002 e que é atualmente adotada pela generalidade das empresas do setor.
Em 2017, a LDC voltou a inovar com a APP MyLDC – uma solução única no mercado que, para além de toda a informação contabilística, disponibiliza um vastíssimo conjunto de outros documentos (como atas, avisos/recibo, possibilidade de emissão automática de referências para pagamento Multibanco), revelando-se uma forma simples e direta de comunicação entre condóminos e administrador do condomínio.
Mas 2019 arrancou com mais um passo de gigante, através da disponibilização, via a APP MyLDC e área de cliente do seu portal, de toda a documentação contabilística do condomínio, podendo, a partir de agora, os condóminos aceder a todos os movimentos do condomínio e ainda consultar os respetivos documentos de suporte.
Com esta inovação, a LDC permite a todos os condóminos uma cada vez melhor gestão do património comum, maximizando a garantia de qualidade e otimização do investimento das famílias naquela que é a sua casa.
Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “esta solução única e inovadora no mercado é reflexo da estratégia da nossa marca em garantir sempre aos nossos condóminos a mais elevada qualidade de serviço. Tudo isto sempre com a preocupação em assegurar que os condomínios são geridos de uma forma transparente e ágil”.
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