A Loja do Condomínio (LDC) terminou o ano 2018 com resultados que, uma vez mais, reforçam a clara liderança do mercado nacional de administração de condomínios – com uma faturação de 20 milhões de euros e um crescimento de 5.9% em relação a 2017.
Segundo Paulo Antunes (CEO da LDC), “estes resultados são um reflexo da eficácia da nossa estratégia e da qualidade dos serviços que prestamos, com alta taxa de retenção e fidelização dos nossos clientes. Para 2019, esperamos alcançar, no mínimo, um crescimento idêntico ao deste ano que agora terminou”.
2019 arranca com mais uma inovação

A LDC, sendo pioneira no conceito de administração de condomínios em franchising, desde 2002 que tem apresentado ao mercado diversas inovações que fazem hoje parte do quotidiano da maioria dos condomínios em Portugal. Exemplo disso é a disponibilização online da informação contabilística dos condomínios, que a LDC lançou em 2002 e que é atualmente adotada pela generalidade das empresas do setor.
Em 2017, a LDC voltou a inovar com a APP MyLDC – uma solução única no mercado que, para além de toda a informação contabilística, disponibiliza um vastíssimo conjunto de outros documentos (como atas, avisos/recibo, possibilidade de emissão automática de referências para pagamento Multibanco), revelando-se uma forma simples e direta de comunicação entre condóminos e administrador do condomínio.
2019 arrancou com mais um passo de gigante, através da disponibilização, via a APP MyLDC e área de cliente do seu portal, de toda a documentação contabilística do condomínio, podendo, a partir de agora, os condóminos aceder a todos os movimentos do condomínio e ainda consultar os respetivos documentos de suporte.
Com esta inovação, a LDC permite a todos os condóminos uma cada vez melhor gestão do património comum, maximizando a garantia de qualidade e otimização do investimento das famílias naquela que é a sua casa.
A LDC em números
Faturação 2018: 19 milhões de euros
Ritmo de crescimento: 2016: 4.3% | 2017: 5.8% | 2018: 5,9%
Número de lojas: 73
Número de condomínios administrados: 6 800
Número de condóminos: 170 000
Número de colaboradores: 600
in bestfranchising
Voltar