Foi esta quinta-feira (20 de setembro) que se realizou a 4ª edição do Porto Franchise. Pela primeira vez na Alfândega do Porto, o evento foi “um sucesso”, tendo reunido a presença de cerca de 700 pessoas, de acordo com a IFE by Abilways, organização daquele que é já o maior encontro de franchising na região Norte.

Carlos Santos, Business Development Manager da IFE, sublinha que “sucesso, é a palavra que, na minha opinião, resume a 4ª edição do Porto Franchise. O maior número de expositores presentes neste evento até à data e que representaram 51 insígnias, foi acompanhado por aumento significativo do número de visitantes, tendo sido alcançado perto de 700 participantes, ou seja mais 200 que na edição de 2017. Mas este sucesso também é reflexo da grande interação que se verificou ao longo do dia entre visitantes e expositores e da grande adesão às palestras realizadas no âmbito do Porto Franchise. Foi de facto o grande encontro de franchising realizado na cidade Invicta nos últimos anos. Enquanto membro da organização, agradeço aos expositores, visitantes e oradores que contribuíram para este sucesso”.
Na edição de 2018, o Porto Franchise contou com a presença das marcas Action Coach, Agriloja, Allcan, Best Travel, Body Concept, Branquia, Bricomarché, Centros Ideal, Century 21, Colchao.pt, Clone by Ana, Depilconcept, Dreamy World, Decisões e Soluções, Don G, DS Crédito, DS Seguros, Emobike, Engage & Grow, FastFuel, Fitness Factory, FOL Popcorn Gourmet, Gastro by Lizarran, Ginásios da Educação da Vinci, Guard Clean, House 360º, House Shine, I have the Power, Intermarché, Le Kiosque à Pizzas, Lizarran, Loja do Condomínio, Lojapro.pt, Luzzo Pizzaria, Mercado das Viagens, Meu Super, Millennium BCP, Minipreço, PerPETuate, QViagem!, Redunicre, Refan, Roady, SA Formação, Shopping Center Brasília, SI Imobiliária, Telepizza, Urban Obras, UNU Rede Imobiliária, Viagens Pisa Mundo e Viskott Renova a sua Casa.
in www.infofranchising.pt

Voltar
Icon chat bubble