O tempo quente convida à mudança, à renovação. Em parceria com a rede Loja do Condomínio, a Dyrup apresenta ideias para a decoração da casa, como a tinta aquosa para interiores – Dyrustar, que apresenta múltiplas vantagens, para quem pretende obter um resultado final perfeito, duradouro e a um preço acessível.
Esta tinta destaca‐se pelo seu acabamento mate perfeito, pela sua excelente cobertura e rendimento. Este é um produto de aplicação bastante simples e resistente aos fungos, no interior das habitações.
A “Dyrustar” é uma excelente sugestão para a decoração de interiores e encontra‐se disponível em milhares de cores. Inspirada nas novas tendências, a Dyrup recriou esta sala dando um destaque especial à parede principal, para tornar o ambiente mais moderno e único. A opção foi para uma palete de cores fortes e suaves, criando um contraste singular de cores que se conjugam estre si.
As cores Praia (DY406) e Caramelo Torrado (DY68) funcionam como uma base que contrasta com as restantes cores mais fortes, como o Austero (DY206), Absoluto (DY284) e o Violeta (DY66).
Esta combinação perfeita foi conseguida com a utilização da tinta Dyrustar, que pela sua elevada qualidade e performance, foi recentemente distinguida com o Prémio 5 Estrelas.
Voltar
Icon chat bubble