Há marcas que são claramente diferenciadas por características ímpares. É o caso da Loja do Condomínio que nasceu em junho de 2002, com a abertura das primeiras quatro unidades, e que tem desde então valores como a inovação e o sucesso a definir a sua trajetória.

A rápida expansão da Loja do Condomínio deve-se, em primeiro lugar, à clara adaptação da sua oferta e ao facto de a administração de condomínios ser, cada vez mais, um serviço imprescindível, num país onde mais de dois milhões e meio de famílias habitam em propriedade horizontal. Assim, a aposta da marca ligou-se intimamente à necessidade de promover, neste setor, uma mudança geradora de confiança.

Foi assim que a Loja do Condomínio abriu as portas aos condóminos, numa relação onde a informação e a proximidade são desde sempre fatores de credibilidade. Relação essa que resultou numa marca de grande destaque e que mantém, há já vários anos consecutivos, a liderança de mercado.

Deste modo, e com um conceito onde a simplicidade e a objetividade imperam, a Loja do Condomínio procura oferecer condições que facilitam a vida dos franchisados e dos condóminos, trazendo-lhes poupança, segurança, comodidade e acessibilidade.

Vantagens de investir no franchising Loja do Condomínio

A Loja do Condomínio é um negócio com excelentes perspetivas de sucesso e de crescimento, que assenta em vários pilares fundamentais, de onde destacamos:

• Baixo custo de investimento

• Baixos custos operacionais

• Elevada rentabilidade

• Serviços diversificados

• Sistema informático exclusivo

• Imagem corporativa cuidada

• Atribuição de uma zona de exclusividade

• Parcerias estratégicas

• Apoio e formação contínua.

Todos estes pilares são sustentados através de uma estrutura consolidada e com um sistema de apoio contínuo em várias áreas:

• Preparação e abertura de loja

• Formação

• Operação

• Qualidade

• Marketing

• Comunicação

• Informática

• Compras

• Desenvolvimento

• Inovação

A Loja do Condomínio dá-lhe, assim, a oportunidade de criar o seu próprio negócio de forma independente e com a garantia de poder contar com o apoio de uma equipa que o orienta na sua atividade. Com base num sistema de cooperação e partilha, a Loja do Condomínio permite deste modo a concretização de um negócio com resultados comprovados.

Para além disso, a Loja do Condomínio disponibiliza um serviço de excelência ao seu negócio, privilegiando sempre o recurso às mais inovadoras tecnologias e permitindo que os nossos franchisados sejam mais do que representantes da nossa marca, mas antes verdadeiros empresários de sucesso.

A Loja do Condomínio apresenta uma extrema resiliência assente em sistemas próprios de software, permitindo que, mesmo na atual crise, mantenha toda a sua operacionalidade, como mais de 80% dos colaboradores em teletrabalho. Com isto, a marca assegura a entrega dos serviços contratados aos seus clientes e, consequentemente, garante toda a sua faturação.

in BestFranchising.pt

ver artigo

Voltar