A Loja do Condomínio (LDC) estabeleceu uma parceria com a DECO PROTESTE, em vigor desde o dia 1 de outubro, que permite aos clientes do serviço Condomínio DECO+ a possibilidade de aceder ao serviço de administração externa de condomínios prestado pela LDC em condições mais vantajosas. A parceria da LDC com o Condomínio DECO+ tem como objetivo oferecer aos condóminos um serviço estandardizado, em linha com os padrões de qualidade que a Loja do Condomínio oferece e que respeitam as exigências do serviço Condomínio DECO+.
O protocolo celebrado entre a LDC e a DECO PROTESTE apresenta-se em duas vertentes – a resolução de conflitos por parte da DECO PROTESTE em situações de eventual discordância quanto à prestação do serviço da LDC aos seus condomínios, uma valência que está disponível para todos os novos clientes LDC, assim como para os atuais clientes que adiram aos novos serviços.
A outra vertente diz respeito à adesão a um serviço de gestão externa, agora disponível aos Subscritores Condomínio DECO+ que pretendam delegar essa função à LDC, mantendo o acesso de todos os condóminos ao website condominiodeco.pt, parcerias Condomínio DECO+ e a utilização do serviço de informação e apoio Condomínio DECO+.
Paulo Antunes, CEO da LDC, destaca as mais-valias deste protocolo referindo que “o consumidor vai encontrar nesta parceria, a garantia de um conjunto de pressupostos no que diz respeito ao serviço de administração de condomínios, o que garante um serviço adequado às verdadeiras necessidades dos condomínios, permitindo estabelecer um padrão de serviço e de preço, sendo claro o preço para cada nível de oferta de serviços”, explica.
Desta parceria poderão usufruir todos os condomínios que pretendem optar por uma gestão externa e que procuram uma garantia de qualidade, sem que isso represente um custo acrescido, permitindo o acesso alargado uma rede de parceiros e a toda a informação relevante sobre a vida em condomínio.
Paralelamente a esta parceria a Loja do Condomínio lançou um plano de expansão que visa a reconversão de empresas de administração de condomínios já existentes, de forma a reforçar a cobertura do serviço em todo o território nacional.
Para conhecer todas as vantagens e usufruir dos benefícios desta parceria basta aceder ao site da LDC (www.ldc.pt) ou pelo site do Condomínio DECO+ (www.condominiodeco.pt).
in bestfranchising.pt
ler artigo
Voltar
Icon chat bubble