Fernando Oliveira é franchisado da rede Loja do Condomínio (LDC) há 14 anos, tendo acabado de adquirir a loja de Alverca, que apresentará, a partir de agora, uma nova direção e elevadas expectativas de desenvolvimento. Esta estratégia de crescimento não é novidade para este franchisado, que é já proprietário da LDC São Marcos – uma loja com especial sucesso na grande Lisboa e que, segundo este profissional, “tem atualmente 20 colaboradores, distribuídos pelo serviço administrativo, limpeza e manutenção. Administramos mais de 120 condomínios, que representam cerca de 3.200 condóminos”.

O investimento nesta loja de Alverca tem, também, um fundamento de foro mais emotivo. Afinal, Fernando Oliveira tem uma forte ligação a esta cidade, onde viveu durante mais de dez anos e onde ainda mantém família e amigos: “há 14 anos estive para me tornar franchisado da LDC com a abertura da loja de Alverca, mas tal não sucedeu. Abri na altura a LDC São Marcos, sendo um tremendo orgulho. Quis agora o destino que assumisse novo desafio com a LDC Alverca”. No entanto, e para além da ligação pessoal com Alverca, Fernando Oliveira teve também fundamentos muito estratégicos para esta aquisição: “o crescer como empresário e o acreditar no potencial da zona”.

Esta visão estratégica faz com que Fernando Oliveira tenha para a LDC Alverca um objetivo inicial muito concreto: “colocá-la em funcionamento de forma semelhante à LDC São Marcos. Depois, o resto virá naturalmente, no seguimento do trabalho desenvolvido. Queremos crescer e angariar clientes que possam dar sustentabilidade à loja”.

O empresário Fernando Oliveira assume que estes 14 anos de ligação à LDC têm sido de especial aprendizagem, reconhecendo a importância da marca no panorama nacional da administração de condomínios e no apoio dado aos franchisados, tanto no acompanhamento operacional, como na centralização de serviços, libertando assim as lojas de muitas das tarefas administrativas.

Voltar