Reforçando a sua estratégia de expansão, a LDC vai, uma vez mais, marcar presença numa feira internacional de franchising onde se irão reunir centenas de marcas de alta relevância neste mercado: a Macao Franchise Expo 2019 (MFE 2019), que se realizará entre 26 e 28 julho nesta que é considerada uma das maiores capitais mundiais da economia e dos negócios.
A MFE 2019 tem como objetivo o estreitamento de relações com empresas de países de língua oficial portuguesa, permitindo deste modo não só a cooperação comercial entre a china e Portugal, mas facilitando ainda a entrada das marcas nacionais naquele território asiático.
Segundo Paulo Antunes – CEO da LDC, a participação na MFE 2019 revela-se “uma excelente oportunidade para nos aproximarmos de um mercado bastante interessante em termos comerciais e estratégicos, para além de ser mais uma janela aberta que nos permitirá apresentar e dar a conhecer a marca LDC, assim como contactar com as características deste novo mercado”.
A possibilidade de as marcas portuguesas participarem na MFE 2019 resulta de uma parceria realizada entre a Associação Portuguesa de Franchising e a IPIM – Institute for Promotion and Investment in Macao.
Voltar