A capital portuguesa está prestes a receber um dos eventos mais aguardados no setor da reabilitação urbana: a XI Edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, organizada pela Vida Imobiliária. O evento terá lugar entre 9 e 11 de abril, no LX Factory – Espaço Fábrica XL, um local icónico que reflete o espírito de revitalização urbana e de criatividade que caracteriza a cidade.

Este ano, a LDC terá uma participação de destaque como expositor neste evento, garantindo ainda a presença de Paulo Antunes, CEO da marca, num dos painéis de discussão dedicado ao tema ‘Condomínios sustentáveis EDP’ – que decorrerá entre as 11h25 e as 11h45. Além de Paulo Antunes, ajudarão a dinamizar este painel António Portela, da Solyd, e Silvestre Mendes, Utilizador App EDP Charge.

O painel ‘Condomínios sustentáveis EDP’ promete abordar questões cruciais sobre a sustentabilidade nos condomínios, um tema cada vez mais relevante num contexto de preocupação ambiental global. Será uma oportunidade única para os participantes trocarem ideias, experiências e boas práticas neste domínio.

Para a LDC, esta participação na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa representa mais do que uma simples presença. É, como refere Paulo Antunes, “uma oportunidade para partilhar o conhecimento e a experiência acumulada pela LDC ao longo dos anos, especialmente numa área tão estratégica como é a sustentabilidade para a nossa área de atuação e, obviamente, para o mercado e para o país”.

Caso pretenda, pode inscrever-se gratuitamente aqui na XI Edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Voltar
Icon chat bubble