condomínio saudável
Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si


Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

Sabia que o seu condomínio pode torná-lo mais saudável?

Breves

Visto: 3273 vezes
07 de Abril 2016
Sabia que o seu condomínio pode torná-lo mais saudável?
Desde 1950 que o Dia Mundial da Saúde é celebrado, anualmente, a 7 de abril, data escolhida pela Organização Mundial de Saúde. A Loja do Condomínio assinala este dia com algumas sugestões de como utilizar os espaços comuns do seu condomínio para se tornar mais saudável.

Sabia que, a partir dos 35 anos, os exercícios físicos ajudam a manter a massa muscular e são fundamentais para promover a longevidade e diminuir o stress? Quer viva num prédio pequeno ou num edifício de habitação maior, pode sempre optar por uma rotina de vida mais saudável. Comece por utilizar as escadas em vez do elevador para fazer exercício físico.

O seu condomínio tem um espaço de jardim ou de lazer? Aproveite para fazer alguns exercícios ao ar livre. Brinque mais com os seus filhos e netos nas áreas de jardim, o seu corpo agradece e o deles também.

O seu condomínio não possui espaços ao ar livre? Há outras alternativas para se manter saudável. Proponha aos seus vizinhos, na próxima assembleia de condomínio, a utilização da sala de reuniões do condomínio como espaço polivalente, onde, semanalmente, os condóminos se possam reunir para uma aula de ginástica com um personal trainer. Não é só a sua saúde que ganha, estará também a promover o convívio e a boa vizinhança.

Saia da rotina hoje mesmo e comece a ver o seu condomínio com outro olhar, que lhe trará mais saúde.
  • Comentários Comentários a esta notícia ( 0 )

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 58 - JUL_SET 2018

Notícias do Condomínio