Loja do Condomínio está a celebrar 16 anos. “Pioneira no lançamento de serviços únicos e diferenciados”, disponibiliza, por exemplo, a primeira aplicação de suporte à administração de condomínios

É durante este mês de Novembro que a Loja do Condomínio (LDC), Companhia gestora de propriedade, em Leiria, comemora o seu 16.° aniversário. Com 18 anos de experiência no mercado de gestão e administração de condomínios, “é líder inquestionável neste sector”. Contribui, para isso, a forte aposta que a marca faz na área da inovação, o que, segundo Paulo Antunes, director executivo da LDC, passa por disponibilizar “serviços que apresentam um conjunto de soluções únicas e que permitem uma capacidade de resposta otimizada às reais necessidades dos nossos clientes”.

“Estes 16 anos representam um enorme orgulho para a nossa marca, sobretudo pelo impacto que esta loja tem tido na região de Leiria. O facto de podermos contribuir para o desenvolvimento da economia local e, sobretudo, de ajudarmos com a dinamização da empregabilidade da região faz com que este aniversário ganhe ainda uma importância acrescida”, afirma Paulo Antunes. A LDC tem sido, assim, “pioneira no lançamento de serviços únicos e diferenciados”.

Exemplo disso é a ’My LDC, a primeira aplicação de suporte à administração de condomínios que, estando disponível em ‘PlayStore’ ou ‘Apple Store’ para Android e IOS, vem facilitar a gestão dos condomínios e revolucionar a forma de relacionamento entre o administrador e os condóminos.

Totalmente gratuita e com uma interface simples e intuitivo, a ‘My LDC permite que o condómino consulte toda a informação do seu condomínio, efectue um pedido ou aceda à referência de MultiBanco para pagamento. A inovação LDC está também presente nas formas de pagamento das quotas do condomínio e nos serviços disponibilizados que incluem serviço de assistência LDC24, disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, o médico ao domicílio para condóminos e familiares. “A LDC coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos no dia-a-dia dos condomínios, a preços competitivos”, concluiu Paulo Antunes, numa nota de imprensa.

in Diário de Leiria

ver artigo

Voltar
Icon chat bubble