No âmbito do seu processo de internacionalização, a Loja do Condomínio – líder na administração e gestão de condomínios em Portugal- foi convidada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), a estar presente na Franchising & Retail Expo (F&Re) em Bolonha, Itália, nos próximos dias 28, 29 e 30 de Abril. A primeira edição deste evento integra, ainda, o World Franchise Council.

A Loja do Condomínio prossegue a sua estratégia de expansão internacional através da Franchising & Retail Expo, em Bolonha. Com a sua participação nesta feira, a marca pretende apresentar-se no mercado italiano e chegar também aos cerca de 40 países presentes no evento, com o objectivo de divulgar informação sobre a empresa, aumentar e consolidar a sua rede de contactos e estreitar laços com potenciais parceiros de negócio.
Realizada em parceria com a Assofranchising, a primeira edição da F&Re Bolonha conta com a presença de 160 marcas, faz uma forte aposta na área internacional, integra o evento anual World Franchise Council – que conta com a participação de 44 associações de franchising – e associa-se à primeira feira online de franchising, a Web Franchising Expo.
Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, acrescenta “A Loja do Condomínio está atualmente presente, em sistema de franchising, em Portugal, Espanha e Brasil. Os 14 anos de existência da LDC têm provado que a marca tem contribuindo para elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados na área da gestão de condomínios, nos países onde opera, facto que nos traz a confiança necessária para apostarmos agora em novos mercados. Encaramos o convite da APF para estarmos presentes numa das mais importantes mostras do que de melhor existe no mundo do franchising, como um reconhecimento da maturidade que a LDC já atingiu no mercado nacional e como um estímulo para prosseguirmos o nosso processo de internacionalização”.
A estratégia empresarial da LDC assenta num conceito de operação testado e comprovado, tendo por base a inovação, tecnologia e formação.
Voltar
Icon chat bubble