Inovação, competitividade e rentabilidade são os pilares da rede de franchising da Loja do Condomínio. Saiba quais as lojas que mais cresceram no último trimestre de 2015.
Em Portugal, 100 mil famílias já usufruem da tranquilidade proporcionada pelos administradores da Loja do Condomínio, que assumem todas as preocupações inerentes à gestão do condomínio.
Em linha com o posicionamento da rede da LDC, que se caracteriza pela inovação, competitividade e rentabilidade, no último trimestre de 2015 as lojas de Alcochete, Caldas da Rainha, Lagos, Portalegre e São Marcos foram as unidades de franchising da marca que registaram maior crescimento.
Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio acrescenta: “ Estamos particularmente orgulhosos dos resultados alcançados pelas cinco lojas LDC que apresentaram o maior nível de crescimento nos últimos três meses de 2015. Para se conseguir atingir este patamar de resultados na nossa rede é fundamental reforçar, todos os dias, o compromisso com o sucesso profissional e com a rentabilidade da actividade”.
A rede Loja do Condomínio conta em Portugal com 73 franchisados e 600 colaboradores, administrando mais de 5.000 condomínios que representam mais de 100 mil famílias. A Loja do Condomínio está ainda presente no Brasil e em Espanha.
Voltar
Icon chat bubble