A LDC é uma das marcas presentes na Feira de Franchising Online 2020, organizada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF) e  que, decorrendo até dia 20 de outubro, disponibiliza a todos os participantes 240 horas non stop com as melhores oportunidades de negócio nacionais e internacionais de franchising em Portugal – num evento 100% empreendedor e 100% online.

Para além de garantir presença com um stand virtual de expositor, a LDC fará parte da palestra “Ser empresário por conta própria ou ser franquiado?”, que vai ter lugar às 10 horas do próximo dia 14 de outubro e que pode ser vista diretamente no site oficial da Feira de Franchising Online 2020.

Paulo Antunes, CEO da LDC, considera que “esta é uma iniciativa altamente prioritária para o mercado nacional de franchising, possibilitando que dezenas de marcas e de profissionais conheçam novas oportunidades de negócio e discutam ainda as grandes tendências do setor”. Para acompanhar gratuitamente a Feira de Franchising Online 2020 e assistir às palestras diariamente lançadas, basta que se registe.

Voltar
Icon chat bubble