A LDC ganhou o Prémio Cinco Estrelas 2023 , na categoria “Administração de Condomínios”, com 76,20% satisfação ao nível de diversidade de serviços, eficácia e rapidez, facilidade de contacto, questões burocráticas e profissionalismo e simpatia.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC Group, “o Prémio Cinco Estrelas tem este ano uma relevância especial, já que sucede no completar do nosso 20º aniversário e numa fase em que estamos num claro reforço da nossa estratégia de crescimento. Além disso, trata-se de um reconhecimento para nós bastante importante, pois envolve milhares de consumidores na escolha das melhores marcas, permitindo-nos, uma vez mais, confirmar que o trabalho que desenvolvemos diariamente vai ao encontro das expetativas dos nossos clientes”.

A estratégia de crescimento da LDC tem permitido a expansão da marca através de unidades próprias, contando já com a aquisição de 25 empresas do setor, permitindo que a LDC Group tenha atualmente 85 unidades em funcionamento, com mais de 7.500 condomínios sob gestão – estratégia esta que tem permitido à marca um crescimento anual médio superior a 25%.

in FRANCHIZONE

ver artigo

Voltar
Icon chat bubble