É já este mês de junho que 7 lojas LDC (Loja do Condomínio) comemoram os seus aniversários:
• LDC Vila Real de Santo António: 9º aniversário
• LDC Mafra: 13º aniversário
• LDC Évora: 14º aniversário
• LDC Odivelas (Lisboa): 15º aniversário
• LDC Portalegre e LDC Montijo: 17º aniversário
• LDC Lagos: 18º aniversário

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “estes aniversários representam um enorme orgulho para a nossa marca, sobretudo pelo impacto que estas lojas tem tido nas suas regiões de atuação. O facto de podermos contribuir para o desenvolvimento da economia local e, sobretudo, de ajudarmos com a dinamização da empregabilidade nas regiões em que estamos presentes fazem com que estes aniversários ganhem ainda uma importância acrescida”.

LDC lidera mercado e aposta em inovação
A LDC, com 18 anos de experiência no mercado de gestão e administração de condomínios, é líder inquestionável neste setor. Contribui, para isso, a forte aposta que a marca faz na área da inovação, o que, segundo Paulo Antunes, passa por disponibilizar ‘serviços que apresentam um conjunto de soluções únicas e que permitem uma capacidade de resposta otimizada às reais necessidades dos nossos clientes’. A LDC tem sido, assim, pioneira no lançamento de serviços únicos e diferenciados. Exemplo disso é a My LDC – a primeira aplicação de suporte à administração de condomínios que, estando disponível em PlayStore ou Apple Store para Android e iOS, vem facilitar a gestão dos condomínios e revolucionar a forma de relacionamento entre o administrador e os condóminos.

Totalmente gratuita e com uma interface simples e intuitivo, a My LDC permite que o condómino consulte toda a informação do seu condomínio, efetue um pedido ou aceda à referência MB para pagamento.A inovação LDC está também presente nas formas de pagamento das quotas do condomínio e nos serviços disponibilizados que incluem serviço de assistência LDC24, disponível 24h por dia e 365 dias por ano, o médico ao domicílio para condóminos e familiares, com um copagamento de apenas 10€ por consulta.

Como Paulo Antunes conclui, “a LDC coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos no dia-a-dia dos condomínios, a preços competitivos”.

in bestfranchising.pt

ver artigo

Voltar