A Loja do Condomínio (LDC) foi, mais uma vez, distinguida na edição anual dos Prémios de Franchising, tendo sido vencedora na categoria de Melhores Marcas no Apoio à Rede. Com esta distinção a LDC vê reconhecido o seu desempenho no escalão de redes de franchising com mais de 50 lojas.
Além deste prémio, a Loja do Condomínio viu valorizada a sua contínua aposta numa estratégia de internet, dinâmica e eficaz, com a entrega do galardão na categoria Estratégia nas Redes Sociais. Este prémio visa reconhecer as marcas que têm a melhor gestão nas redes sociais, de acordo com a avaliação efetuada pelos seus franchisados.
Os Prémios de Franchising são uma iniciativa promovida pela revista Negócios & Franchising, publicação do Instituto de Informação em Franchising (IIF), que têm como objetivo reconhecer o mérito e as melhores práticas do franchising nacional.
Com 10 anos de existência, os Prémios de Franchising são hoje uma referência para o setor, sendo a LDC, a marca de franchising que mais prémios conquistou ao longo das suas edições.
Voltar
Icon chat bubble