A rede Loja do Condomínio (LDC) encerra o terceiro trimestre de 2016 com resultados bastante positivos. Assim, o TOP 5 das lojas que mais cresceram entre julho e setembro é composto, por ordem alfabética, pelas unidades de Braga, Carregado, Paço de Arcos, Ponta Delgada e Vilamoura.
Lígia Vargem, franchisada da LDC Vilamoura, revela que o segredo do sucesso passa pelo total envolvimento da equipa. “A motivação é uma das peças chave. Envolver as pessoas, fazendo-as sentir que estão a contribuir para algo positivo e sustentável, é essencial para encararmos os desafios diários. Felizmente, contamos com uma equipa muito motivada, que ao longo dos anos nos tem permitido crescer e angariar novos clientes”, explica.
Sobre os principais factores que estão na base desta dinâmica de crescimento, Lígia Vargem conta que “os maiores desafios do dia-a-dia passam por gerir os inúmeros pormenores que compõem esta actividade, de forma a dar uma resposta célere e eficiente aos nossos condóminos. Gerir relações humanas é, igualmente, um grande desafio, especialmente nestes tempos que vivemos, onde tudo se processa num ritmo muito acelerado e exigente. Contudo, temos conseguido enfrentar com sucesso estes aspectos, e o crescimento da nossa loja é o resultado desta estratégia de operação”, conclui.
Parabéns às lojas que se destacaram neste período!
Voltar
Icon chat bubble