No corrente mês de novembro, a Loja do Condomínio (LDC) de Ponta Delgada comemora o seu 15º aniversário.

Por ocasião da comemoração da data, Paulo Antunes, CEO da LDC, revelou que “têm sido 15 anos extraordinários, em que a LDC teve um reconhecimento incrível em Ponta Delgada. Este sucesso prova não só o potencial que o mercado desta região apresenta, como justifica ainda o êxito conseguido por esta marca cujo eixo estratégico está na máxima satisfação dos clientes, procurando dar resposta às necessidades e expectativas que se detetam localmente. Esta preocupação justifica, aliás, a consolidação da LDC, ano após ano, como líder do mercado nacional de gestão e administração de condomínios”.

A Loja do Condomínio (LDC) terminou o ano 2018 com resultados que, uma vez mais, reforçam a clara liderança do mercado nacional de administração de condomínios – com uma faturação de 20 milhões de euros e um crescimento de 5.9% em relação a 2017.

Segundo Paulo Antunes (CEO da LDC), “estes resultados são um reflexo da eficácia da nossa estratégia e da qualidade dos serviços que prestamos, com alta taxa de retenção e fidelização dos nossos clientes. Para 2019, esperamos alcançar, no mínimo, um crescimento idêntico ao do ano anterior”.

in Jornal Açores 9

ver artigo

Voltar