A empresa liderada por Mauro Pinheiro completa este mês nove anos de existência.

Com provas dadas no setor, a Loja do Condomínio (LDC) soma e segue na região. A empresa liderada por Mauro Pinheiro completa este mês nove anos de existência e tem sido sempre “a evoluir até aos dias de hoje”.

Segundo Mauro Pinheiro, este tem sido um projeto desafiante. Sobre a equipa que lidera, o proprietário da LDC, enaltece a equipa, pois tudo é feito em conjunto “com grande esforço e dedicação ao projeto”, referindo que tem “corrido bem” e “felizmente com muito sucesso”. Esta é uma loja que tem merecido o reconhecimento por parte dos clientes, que segundo Mauro Pinheiro, são a razão do seu sucesso.

Também Paulo Antunes, CEO da LDC, destacou o trabalho e a evolução da LDC do Carregado, revelando em comunicado que “têm sido oito anos extraordinários”. Para o CEO da empresa a LDC “teve um reconhecimento incrível no Carregado” sustentando que “este sucesso prova não só o potencial que o mercado desta nossa região apresenta, como justifica ainda o êxito conseguido por esta marca cujo eixo estratégico está na máxima satisfação dos clientes”.

De acordo com Paulo Antunes um dos objetivos que leva ao sucesso, passa pela resposta “às necessidades e expectativas que se detetam localmente”. “Esta preocupação justifica, aliás, a consolidação da LDC, ano após ano, como líder do mercado nacional de gestão e administração de condomínios”.

in Valor Local

ver artigo

Voltar