Hoje celebra-se o Dia Mundial da Internet, data também conhecida pelo Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação, estabelecida pela Organização das Nações Unidas, em janeiro de 2006. Saiba de que forma a Loja do Condomínio (LDC) se encontra na internet e quais as suas mais-valias.

A aposta da LDC na internet é sinónimo de mais serviço, mais tempo livre e mais comodidade para os condóminos.
Sabia que com um simples registo efectuado pelo próprio condómino no site da LDC (área de cliente), e sem qualquer intervenção da loja, o condómino tem acesso a informações como: consultar os seus dados pessoais e ter acesso aos dados do condomínio, aceder à informação financeira do condomínio, tal como o balancete e o mapa de quotas, efetuar pedidos, aceder a documentos, podendo consultar, por exemplo, as atas e o regulamento do condomínio, imprimir o cartão Club LDC, aderir ao aviso eletrónico, arquivar e imprimir o aviso-recibo ou ainda consultar os serviços associados, como a LDC 24 ou médico ao domicílio?
Sabia que o sítio da internet da LDC incorpora, inclusivamente, acessibilidades de voz, através de um software especial, dando um passo exemplar na luta contra a info-exclusão de pessoas com necessidades especiais, bem como, a funcionalidade “click to call”, que permite ao cliente contactar, quer as lojas, quer o franchisador, sem qualquer custo?
A internet possibilita uma infinidade de vantagens para os clientes da Loja do Condomínio. Permite reduzir processos, procedimentos e rotinas, facilita a comunicação direta, permite a otimização de tempo, a acessibilidade à informação e resolução e correcção de problemas em tempo real.
Venha conhecer-nos.
Voltar
Icon chat bubble