Preço da eletricidade sem redução até 2020
Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si

Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

Preço da eletricidade sem redução até 2020

Notícias do Condomínio

Visto: 1653 vezes
31 de Janeiro 2013
Preço da eletricidade sem redução até 2020
O preço da eletricidade não vai baixar até 2020. Quem o admitiu foi o Secretário de Estado da Energia, ontem, em sessão parlamentar. Apesar das negociações com os produtores de energia, o défice tarifário aumentou para 3 mil milhões de euros, o que implica dificuldades acrescidas para o governo conter a subida dos custos.

Artur Trindade reafirmou o compromisso de não aumentar estes custos além do teto anual de 1,5% e 2% em termos reais, valores aos quais ainda terá de ser somado o da inflação. O “problema estrutural dos custos é de tal ordem que, mesmo cortando [nos custos], como estamos a cortar, o que estamos a fazer é conter uma subida gravosa e em escalada dos custos da energia”, escreve hoje o jornal I, citando o Secretário de Estado.

Segundo o mesmo jornal, já terá sido negociado um pacote de cortes nas chamadas rendas excessivas da energia que chegará aos 1800 milhões de euros até 2020, insuficientes ainda assim para evitar aumentos significativos sem outras medidas. Más notícias para as famílias portuguesas.
  • Comentários Comentários a esta notícia ( 0 )

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 57 - ABR-JUN

Notícias do Condomínio