Loja do Condomínio celebra 11 anos
Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si

Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

Loja do Condomínio celebra 11 anos

News LDC

Visto: 1946 vezes
27 de Junho 2013
Loja do Condomínio celebra 11 anos
Entrevista a Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio.

Quais foram os fatores que considera mais relevantes na solidificação e crescimento da marca durante estes 11 anos?
O principal fator foi, sem dúvida, a inovação do conceito, que veio trazer ao mercado uma nova forma de olhar para a administração de condomínios e, por outro lado, a inovação tecnológica, permitindo levar aos nossos clientes um serviço de qualidade onde a relação de confiança e a transparência são um fator primordial.

Durante estes 11 anos, a LDC facultou milhares de horas de formação, qualificando os seus profissionais, assim como informou de forma sistematizada o mercado sobre a melhor forma de administrar os condomínios. Um bom exemplo disso é o “Notícias do Condomínio”.

Tudo isto tem vindo a sublinhar a capacidade e a responsabilidade que a LDC tem enquanto líder de mercado.

Hoje, pode dizer-se que LDC representa um marco no sector da administração de condomínios?
Sem dúvida. Eu diria que existe um antes e um depois da LDC. A LDC revolucionou a forma de administrar condomínios em Portugal, tendo sido pioneira na introdução, por exemplo, do pagamento das quotas de condomínio através do Multibanco. E este é apenas um exemplo, pois hoje a nossa oferta contempla desde as formas de pagamento automáticas, à oferta de médico ao domicílio, passando por pacotes de seguros, continuando a LDC a oferecer ao mercado uma proposta inovadora e única no que diz respeito à forma de fazer a administração de condomínios.

A nossa experiência internacional também nos tem permitido um acumular de experiências, que trazem aos nossos serviços o melhor que se faz no mundo.

No seu 11º aniversário que mensagem tem a LDC para o setor da administração de condomínios?
Um sector tão importante como este, que tem impacto, desde logo, no bem-estar das famílias, mas também na valorização do seu património, tem a obrigação de entregar um serviço de qualidade. Um serviço alicerçado em elevados valores éticos, pois só desta forma poderemos gerar confiança nos consumidores, demonstrando a grande mais-valia que é ter o condomínio administrado por profissionais.

Em Portugal, o sector de administração de condomínios continua a necessitar de dimensão; as empresas são na sua maioria pequenas e muito ganhariam em se agrupar. O aumento de competitividade, a capacidade negocial, o software de última geração, não são hoje uma opção, são uma necessidade.
  • Comentários Comentários a esta notícia ( 0 )

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 57 - ABR-JUN

Notícias do Condomínio