LDC Faro associa-se ao Banco Alimentar em iniciativa solidária
Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si

Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

LDC Faro associa-se ao Banco Alimentar em iniciativa solidária

News LDC

Visto: 19784 vezes
25 de Maio 2011
LDC Faro associa-se ao Banco Alimentar em iniciativa solidária
“Porque Queremos Ajudar”

A Loja do Condomínio de Faro, juntamente com o Banco Alimentar do Algarve, vai promover nos dias 28 e 29 de Maio uma recolha de alimentos. A iniciativa terá lugar em dois espaços comerciais, no Recheio (a 28) e no MiniPreço (a 29) e será levada a cabo por funcionários da LDC, devidamente fardados com identificação do Banco Alimentar. Após a recolha, os alimentos angariados serão transportados e entregues pelas viaturas da LDC nas instalações do Banco Alimentar.

A Loja do Condomínio de Faro visa, desta forma, promover junto dos seus clientes um espírito de solidariedade e de interacção com a comunidade.

Rui Delgado João, Franchisado da LDC Faro, mostrou-se optimista: “Espero que consigamos recolher toneladas de alimentos e, desta forma, ajudar quem mais precisa; numa época em que a solidariedade social é vital para muitos portugueses, é também importante destacar o papel da LDC e, neste caso particular, da LDC Faro no âmbito da responsabilidade social.”

A motivação por trás desta iniciativa nasce “da vontade de participar numa acção social com o único objetivo de ajudar quem mais precisa, daí a parceria com o Banco Alimentar”, afirmou o franchisado.

O responsável acredita que outras unidades da Loja do Condomínio podem seguir o exemplo: “A LDC tem mais de 120 lojas, só em Portugal são cerca de 90; podemos e devemos ajudar!”, concluiu.

O protocolo prevê que a iniciativa se repita no decorrer do mês de Novembro.

  • Comentários Comentários a esta notícia ( 0 )

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 57 - ABR-JUN

Notícias do Condomínio