Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si


Franchising

Um negócio com história

A inovação e o sucesso definem a trajetória da ...

A inovação e o sucesso definem a trajetória da Loja do Condomínio que nasce em Junho de 2002, com abertura das primeiras quatro unidades.

A rápida expansão da Loja do Condomínio deve-se, em primeiro lugar, à inovação da ideia sustentada pela forte constatação de que a administração de condomínios é, cada vez mais, um serviço imprescindível, num país onde mais de dois milhões e meio de famílias habitam em propriedade horizontal.

Assim, a nossa aposta ligou-se intimamente à necessidade de promover, neste setor, uma mudança geradora de confiança.

Quisemos abrir as nossas portas aos condóminos, onde a informação e a proximidade fossem fatores de credibilidade.

Hoje temos a certeza de o ter conseguido, alcançando uma notoriedade exponencial assim como uma presença internacional.

Com um conceito onde a simplicidade e a objetividade imperam, a Loja do Condomínio tem procurado sempre oferecer condições que facilitam a vida dos franchisados e dos condóminos, trazendo-lhes poupança, segurança, comodidade e acessibilidade.

Por fim, mas não menos importante, queremos ainda sublinhar que a Loja do Condomínio desenvolve uma atividade orientada pelos princípios de ética profissional, respeito pelos clientes e parceria forte e dinâmica com os franchisados.

Somos hoje, sem dúvida, uma marca de referência no franchising nacional.

é bom trabalhar assim.

Um Compromisso de Confiança

A Loja do Condomínio é atualmente líder em ...

A Loja do Condomínio é atualmente líder em administração de condomínios no mercado nacional. Contamos com mais de 600 profissionais que reforçam, dia-a-dia, a necessidade da nossa existência.

Uma equipa empreendedora, dinâmica e inovadora que procura, de forma constante, soluções simples e eficazes para os condóminos.

As nossas lojas dispõem de um amplo leque de serviços, estruturados em planos modulares que permitem responder às mais variadas necessidades dos nossos clientes.

Privilegiamos o contacto com os condóminos dos edifícios que administramos, proporcionando o acesso fácil e rápido a toda a informação sobre o seu condomínio: quer através do atendimento pessoal nas lojas, quer informaticamente via internet.

Com os nossos franchisados, assumimos um compromisso de plena parceria, seja no empenho que diariamente imputamos à nossa atividade, seja na dedicação com que resolvemos as adversidades.

O vínculo que estabelecemos é contínuo, zeloso e sólido.

Pretendendo, através de uma convergência de interesses e alcance de objetivos comuns, a satisfação de Franchisados, Clientes e Colaboradores, a nossa estratégia de liderança assenta nos seguintes fatores:

CLIENTE – Forte orientação e relacionamento com o Cliente;

SERVIÇO – Qualidade, Rigor e Inovação – mantendo uma atitude proactiva, de forma contínua;

MARCA – Fortalecimento da posição e imagem no mercado.

Os nossos franchisados têm a certeza de iniciar um negócio com um elevado potencial de clientes, dispondo de todos os meios técnicos e humanos para prestar um serviço de qualidade – factos que fazem deles líderes de mercado na zona de intervenção das suas lojas.

Valores de Excelência

Existimos para simplificar a vida dos nossos ...

Existimos para simplificar a vida dos nossos clientes e potenciar a valorização do seu património.

Cultivamos relações fortes, assentes em princípios que estimulam a confiança, objetividade e qualidade.

- Compromisso;
- Segurança;
- Honestidade;
- Disponibilidade;
- Transparência;
- Rigor.

Prosseguindo o objetivo de prestar, cada vez mais, um serviço de excelente qualidade, privilegiando sempre o relacionamento com os clientes, a Loja do Condomínio instituiu o seu próprio Código de Ética, como expressão dos valores que norteiam o sistema de franchising.

Ser um bom profissional implica ser ético, sempre, pois só seguindo o caminho da honestidade, do respeito e da não discriminação pode estabelecer-se um bom relacionamento humano.

A tradição continua a ser o que era.

Dados de Franchising

73
   unidades
   em Portugal
2002
    início do
    negócio
17220
    áreas
    prioritárias
17220
    direito de
    entrada
5
    duração do
    contrato
royalties
   royalties
30 m2
   área mínima
40 m2
   área padrão
36000
   investimento
   inicial
*  janeiro de 2018
** direito de entrada
   incluído

O Seu negócio

A franquia Loja do Condomínio oferece a ...

A franquia Loja do Condomínio oferece a oportunidade de desenvolver, com um baixo investimento, uma atividade profissional de elevada rentabilidade. Um negócio com excelentes perspetivas de sucesso concebido para que cada loja seja líder de mercado, na sua zona de intervenção, fazendo da LDC a maior marca de Administração de Condomínios do país.
Com uma oferta de serviços integrada, a Loja do Condomínio oferece aos condóminos a melhor solução para o seu condomínio.
Administração, manutenção e limpeza fazem parte da oferta base da Loja do Condominio, onde se juntam um conjunto de outros serviços e/ou ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.

Uma estratégia dinâmica assente em ferramentas tecnológicas próprias, onde a centralização de serviços, a inovação e a formação, são a chave para o sucesso de cada loja.

Na Loja do Condomínio encontrará uma forte estrutura de apoio nas mais variadas áreas, tendo sido reconhecida como o melhor apoio à rede em 2013.


Tecnologia e formação ao serviço do seu negócio
Apostando numa política de inovação comercial e tecnológica a Loja do Condomínio procura estar sempre na linha da frente.

Na nossa atividade diária, a palavra de ordem é simplificar, nomeadamente com recurso às novas tecnologias.
Concebemos um programa informático próprio, cujo sistema automatiza e centraliza grande parte das tarefas administrativas dos nossos Franchisados.
A sua funcionalidade reside no processamento de dados relativos à atualização de toda a informação referente a cada Condomínio, o que se traduz numa maior celeridade na execução dos serviços, com recurso a um mínimo de colaboradores.

Este sistema permite que cada condómino, comodamente em sua casa, tenha acesso à informação do seu condomínio, permitindo ainda, o pagamento automático das quotas de Condomínio

Simplificamos processos, reduzimos custos.


Apoio e Formação, Sempre.

O Franchisado beneficia de formação inicial que o habilita a explorar o negócio dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela Loja do Condomínio.

Para uma melhor performance na administração de condomínios e gestão do seu negócio, são ministradas ações de formação regulares, que visam atualizar conhecimentos, treinar conceitos e inovar métodos.

A LDC Training, departamento de formação da Loja do Condomínio, é uma entidade formadora acreditada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (D.G.E.R.T.), fator que distingue os profissionais Loja do Condomínio no mercado e que constitui uma importante vantagem competitiva.

DGERT

Vantagens

A Loja do Condomínio é um negócio com excelentes ...

A Loja do Condomínio é um negócio com excelentes perspetivas de sucesso e que assenta em vários pilares fundamentais, de onde destacamos:

- Baixo custo de investimento;
- Baixos custos operacionais;
- Elevada rentabilidade;
- Serviços diversificados;
- Sistema informático exclusivo;
- Imagem corporativa cuidada;
- Atribuição de uma zona de exclusividade;
- Parcerias estratégicas;
- Apoio e formação contínua.



Através de uma estrutura consolidada, com um sistema de apoio contínuo em várias áreas:

- Preparação e abertura de loja
- Formação
- Operação
- Qualidade
- Marketing
- Comunicação
- Informática
- Compras
- Desenvolvimento
- Inovação


A Loja do Condomínio dá-lhe a oportunidade de criar o seu próprio negócio de forma independente, onde pode contar, com o apoio de uma equipa que o orientam na sua atividade. Com base num sistema de cooperação e partilha, a Loja do Condomínio permite a concretização de um negócio com resultados comprovados.

Prestamos um serviço de excelência ao Seu negócio, privilegiando sempre o recurso às mais inovadoras tecnologias e permitindo que os nossos franchisados sejam empresários de sucesso.

Perfil

Os nossos Franchisados são parte integrante do ...

Os nossos Franchisados são parte integrante do sucesso da Loja do Condomínio. É no valor, esforço e dedicação de todos que o nosso sistema de franchising encontra maior razão de ser.

Procuramos pessoas com vontade de vencer, elevada maturidade, empreendedorismo, capacidade de trabalho em equipa e situação económico-financeira compatível com o investimento.

Deve ser uma pessoa dinâmica, com forte apetência para a área comercial e com elevado nível de organização, não sendo necessária qualquer experiência em administração de condomínios. A dedicação exclusiva ao negócio é um fator-chave para o sucesso.


"Em qualquer atividade a rentabilidade e celeridade no retorno do investimento é proporcional à dedicação, empenho e motivação."

"O que fizer faça-o com alegria."

Candidatura

Ser nosso Franchisado é antes de mais ser um ...

Ser nosso Franchisado é antes de mais ser um parceiro que no dia-a-dia conta com todo o nosso apoio.

Os nossos parceiros são aqueles que acreditam no sucesso da Loja do Condomínio, baseado em profissionalismo, rigor, transparência, inovação e qualidade de serviço.

Pertença a uma marca portuguesa de forte notoriedade e crescimento.

Um conceito de negócio amplamente testado que permitirá uma atividade profissional segura e rentável.

Se pretende integrar o nosso processo de seleção de novos Franchisados, por favor clique aqui.

Código de Deontologia Europeu

A Certificação

Foi com orgulho que a Loja do Condomínio ...

Certificação da franquia

Foi com orgulho que a Loja do Condomínio concluiu, em abril de 2005, o seu processo de Certificação de Sistema de Franchising – renovado anualmente.

Fomos a primeira marca portuguesa em regime de franchising a ter o seu sistema aprovado pela Comissão de Certificação, composta pela Confederação do Comércio Português, APMEI e Direção Geral do Comércio e Concorrência, entre outras entidades; e homologada pelo Instituto Português da qualidade.

A Loja do Condomínio é auditada anualmente, em aspetos como o rigor da organização interna do franchising, o contrato de franchising, avaliação e tratamento de candidaturas, formação inicial e contínua do franchisado, apoio pré e pós abertura do negócio, imagem corporativa e estratégia da rede, entre outros, são avaliados.

A Certificação fomenta a confiança não só na relação franchisador/franchisado, mas também junto do cliente final. Esta Certificação coloca a Loja do Condomínio na vanguarda do franchising "made in Portugal" e é, para os atuais e futuros franchisados, a garantia de que a marca e a rede se pautam pelas mais rigorosas boas práticas, práticas, assim como cumpre todas as exigências e critérios do Código de Deontologia Europeu do Franchising.


Certificação do Serviço de Administração de Condomínios

Um serviço de excelência.
A certificação de qualidade do serviço de administração de condomínios confere à Loja do Condomínio a credibilidade e confiança que os condóminos exigem. Num processo iniciado em parceria com a SGS em 2009, a Loja do Condomínio criou uma especificação técnica que serve de padrão para a administração de condomínios em Portugal.

Todos os detalhes são rigorosamente estudados. Trabalhamos sob estritos parâmetros de excelência na prestação dos serviços, assegurando aos nossos clientes satisfação e motivação para fazer parte do sucesso e liderança da nossa marca.



Entidade formadora acreditada pela DGERT - Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

LDC Training, Departamento de Formação da LDC, é uma entidade formadora acreditada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (D.G.E.R.T.), fator que distingue os profissionais LDC no mercado e uma importante vantagem competitiva. Desenvolvemos ações de formação onde conceitos teóricos são aplicados em situações simuladas, a fim de preparar os nossos franchisados para situações reais. Ministramos módulos de Formação para Gestores e Coordenadores de Loja, Técnicos de Limpeza e de Manutenção. Além da formação base, são efetuadas atualizações e ações de revisão sempre que necessário, de modo a uniformizar e garantir os padrões de qualidade dos serviços prestados pelas lojas da rede.

Reconhecimento

Prémios Recebidos