Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si

Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

O ruído no seu condomínio incomoda?

Breves

Visto: 2414 vezes
24 de Novembro 2016
O ruído no seu condomínio incomoda?
O ruído é uma das situações que com frequência está na origem de conflitos entre vizinhos. Assim, procure respeitar o horário de descanso previsto por lei, entre as 23:00H e as 07:00H, de segunda a sexta-feira, e aos fins-de-semana e feriados durante todo o dia, evitando realizar atividades que produzam ruído e incomodar a vizinhança.

Caso tenha uma situação de ruído no seu condomínio tente resolver o assunto cordialmente. Procure o diálogo e tenha uma conversa com o seu vizinho. Se este não se mostrar disponível para resolver o problema, fale com a administração do condomínio. Se a situação não mudar após as suas reclamações, poderá tomar medidas mais sérias, tais como apresentar queixa às autoridades competentes, nomeadamente à esquadra de polícia da sua área de residência.

Mudar o comportamento das pessoas não é tarefa fácil, e por vezes tudo o que resta é motivar a mudança de comportamentos que geram conflito. A diferença entre viver à beira de um ataque de nervos ou em tranquilidade depende do empenho e compromisso de cada condómino em tornar um condomínio um lugar seguro e de paz, onde é agradável viver todos os dias!

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 59 - OUT-DEZ 2018

Notícias do Condomínio
testcc