LDC Seguros avança em regime de franchising
Efetue a
sua pesquisa
Descubra uma
loja perto de si

Notícias

Esteja a par de todas as novidades sobre a Loja do Condomínio e sobre Administração de Condomínios

LDC Seguros avança em regime de franchising

News LDC

Visto: 705 vezes
14 de Janeiro 2010
LDC Seguros avança em regime de franchising
Após ter alcançado o sucesso enquanto mediadora, a LDC Seguros avança em regime de franchising e promete agitar o setor do baixo investimento. Suportada pelo elevado poder negocial atingido pela LDC, por uma valiosa carteira de clientes e protocolos estabelecidos com empresas das mais variadas áreas, a LDC Seguros é uma marca autónoma formatada de acordo com as medidas e necessidades do mercado segurador em Portugal que se baseia no auto-emprego.

Os franchisados LDC Seguros precisam apenas de um investimento de três mil euros para iniciar o seu negócio, quer enquanto actividade principal, quer como fonte de rendimentos complementares, fazendo uso da sua rede de contactos, já que não há necessidade de espaço físico para desenvolvimento da actividade e os custos operacionais são muito baixos. Desta forma, apoiados por uma central técnica, os franchisados dispõem de maior disponibilidade para os clientes, já que as questões burocráticas ficarão a cargo do sistema de backoffice de apoio. Os próprios mediadores de seguros de outras companhias poderão igualmente integrar a rede e alargar assim a quantidade de produtos que comercializam.

No que à formação diz respeito, os franchisados podem ser oriundos de qualquer área, já que a LDC Training, departamento de formação da LDC, assegura, em parceria com a APS – Associação Portuguesa de Seguradores, a formação dos seus franchisados. A APS será a entidade responsável pela qualificação dos profissionais da LDC Seguros. Os objetivos traçados passam por chegar ao final de 2010 com a maior cobertura a nível nacional, ou seja, cerca de 100 franchisados a operar no mercado. As recentes tecnologias de comunicação, a inovação e a internet são algumas das ferramentas a que a LDC recorre, transferindo para a LDC Seguros todas as ferramentas, procedimentos e know-how acumulados ao longo de sete anos de experiência no franchising.

Agendadas estão já as apresentações em conferência de imprensa e ao público em geral. Porto, Lisboa e Vilamoura, recebem a 26 e 28 de Janeiro e 1 de Fevereiro, nos Hotéis Vila Galé Porto, Vila Galé Opera e Vila Galé Marina, respectivamente.
  • Comentários Comentários a esta notícia ( 0 )

Pesquisar Noticias

Categorias

Tags

Notícias do Condomínio

Jornal

Nº 57 - ABR-JUN

Notícias do Condomínio